Uma ossada humana em avançado estado de decomposição foi encontrada nessa quarta-feira (9) em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. A localização desse fato sinistro foi nas proximidades da fazenda Belo Horizonte, que tem como dono um dos alvos da operação que busca encontrar Gislaine Gomes de Lima, que se encontra desaparecida há mais de um mês na cidade. A suspeita é que a ossada seja o corpo da jovem de 19 anos. Gislaine Gomes de Lima, encontrava-se no campo de futebol do Assentamento Safra por volta de meia noite, quando indivíduos encapuzados desceram de um veículo branco (não identificado), anunciando que eram policiais e efetuando disparos de arma de fogo para cima. A mulher foi puxada pelo cabelo e a puseram à força dentro do veículo, dizendo que ela era o alvo.
Diante dessa situação, após levantamentos de policiais civis da 210ª Delegacia, NI25, Malhas da Lei e Inteligência da Polícia Civil, foi montada a operação Safra, que foi deflagrada no dia 3 de abril, com a participação das delegacias que fazem parte da Dinter 2 e também de unidades da Polícia Militar subordinadas à Dinter 2 (7ª CIPM, 2ª CIPM, 5º BPM).
Na operação, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão domiciliar. Sete dos principais suspeitos foram encontrados nas residências e conduzidos à delegacia para prestar depoimento; os demais suspeitos não foram localizados.
Já nessa quarta-feira (9) após novas denúncias anônimas acerca da localização do corpo de Gislaine, enviadas para o NI25 e Malhas da Lei, foi montada uma operação entre policiais da 7ª CIPM e policiais civis da 210ª Delegacia de Santa Maria da Boa Vista, onde após várias incursões na caatinga, foi encontrada, uma ossada humana enterrada próximo ao pé de umburana aparentemente queimado.
Mais informações a qualquer momento.
Via Blog do Elvis